Perfil

O publicitário Emilio Medina foi responsável por introduzir no Brasil a mídia Out of Home e participou da primeira licitação da área na América Latina. Também foi o pioneiro da impressão digital em grandes formatos, além de estabelecer empresas estrangeiras de OOH no país. Emilio é pioneiro ainda em trabalhar o conceito como uma mídia criativa, interativa, integrada aos demais meios de comunicação e decisiva para um plano de marketing efetivo.

Ficou 12 anos à frente da Clear Channel Brasil, onde foi responsável por sua consolidação, tornando-a referência no segmento de mobiliário urbano. Teve seu desempenho reconhecido por dois anos consecutivos, ganhando o título global da Clear Channel Worldwide, “Executive of The Year”.

Controlador e criador da primeira agência de mídia OOH, a Altermark, e também da ADS+Entretenimento, empresa responsável pelas montagens dos grandes musicais da Broadway no Brasil, tais como Os Produtores, Hairspray e Gaiola das Loucas.

Em 2012, Emilio trouxe ao Brasil o novo conceito de “edutenimento” (educação + entretenimento), com o projeto da KidZania, que simula uma cidade completa em proporções infantis, na qual crianças podem praticar atividades reais em fábricas, hospital, corpo de bombeiros, entre outros. Com esse conceito, os visitantes podem vivenciar uma experiência que prioriza a educação, a sustentabilidade, a cidadania e a diversão. A KidZania Brasil foi inaugurada em fevereiro de 2015.

Com sua visão criativa, Emilio vem transformando desafios em sucessos.

I am not a big fan of most current popular music, but because pop culture and sports stars are part of the ecosystem of buy cheap essay to https://essayclick.net/ my students’ universe, i’ve always felt it is my responsibility to know as paper writer much as I can